Guardian Angel- Beatriz Nobre (Artigo Individual)

Artigo I – Fase 1 e 2

Artigo II- Fase 3, 4 e 5

Abaixo apresento a minha contribuição para os projeto Guardian Angel que realizei em conjunto com as minhas colegas Rita Torres e Sara Neves.

  • Ideia Inicial: Contribui para o brainstorm ao ajudar as minhas colegas a escolher um tema no qual nos focarmos e mais tarde nas diferentes funcionalidades do robot.
  • Logo: Contribuição para a concessão do logo final.
  • Design Conceptual: Criei o design dos diferentes animais roboticos, incluindo as suas cores, os seus tamanhos, a sua forma e respetivos logos; e ainda auxiliei as minhas colegas no design da pulseira e das várias interfaces da aplicação.
  • Artigos: Escrevi e publiquei o artigo II
  • Animação: No que toca à animação contribui para o storyboard com a minha visão que complementava a visão das minhas colegas e coloquei todos os efeitos sonoros no vídeo final.
  • Realizei ainda as entrevistas a terceiras sobre o projeto e recolhi as suas opiniões que posteriormente foram utilizadas para a melhoria do nosso projeto final.

Deixe um comentário