Olá! Sou a Tatiana

Tenho 18 anos. Nasci em Sintra, mas vivo à alguns anos numa vila perto de Santarém.

Há duas coisas que tenho tido sempre presente na minha vida 
o DESPORTO e a ARTE.

Apesar de gostar da maioria dos desportos aquele que mais gosto é o atletismo (pratico à mais de 12 anos). Quando digo atletismo não só correr, eu faço heptatlo.

Vou a campeonatos nacionais desde 2016.

Em 2018 representei pela primeira vez Portugal.

Vou continuar a praticar atletismo e espero 
vir a representar a fbaul no desporto universitário.

No secundário segui artes visuais. Gosto de várias áreas dentro das artes:
Desenhar (principalmente ilustração científica)
Edição de vídeo
Fotografia
Cinema

“E agora o que vou seguir na universidade”

Desporto vs Artes

(Foi este o meu dilema à alguns meses atrás)

Acabei por escolher a licenciatura de arte multimédia, por ser um curso baste diversificado onde tenho bastantes áreas na qual me interesso. E por ser uma área tão abrangente, posso vir a fazer inúmeros trabalhos relacionados com o desporto, como já tenho vindo a fazer (por exemplo, divulgação de eventos desportivos através de cartazes ou de vídeos).

Assim consigo interligar o desporto com a arte.

2 pensamentos sobre “Olá! Sou a Tatiana

Deixe um comentário