Olá!!! Sou o Rúben Chapita

Olá a todos os colegas que estão a seguir o mesmo caminho que eu, espero que através desta apresentação me possam conhecer-me um pouco mais.

Tenho 18 anos, nasci em Vila Franca de Xira, actualmente vivo no concelho de Alenquer. Frequentei o Externato João Alberto Faria em Arruda dos Vinhos onde estudei lá desde o 5ºano ao 12ºano, o qual conclui no curso Artes Visuais. Para ser franco não sei porque escolhi essa área, sendo que não me tinha despertado interesse até então. Acabei por ganhar um certo interesse e agora aqui estou na faculdade de Belas Artes. Quanto a opções de curso a seguir sempre estive indeciso… neste momento estou a tirar 2 cursos

Arte e Multimédia

Energias Renováveis

Sou uma pessoa reservada…onde a comunicação não é o meu forte…

Encontramo-nos por ai…

Deixe um comentário