Hey, sou a Inês!

 

Sou a Inês Lopes, tenho 20 anos e vivo no Cacém, Sintra e sou trabalhadora-estudante.

Sobre mim

No secundário escolhi Artes Visuais e Fotografia é a minha paixão desde criança. Ao longo do tempo fui adquirindo diversas máquinas, tanto digitais como analógicas.

Aqui na faculdade completei o primeiro ano da Licenciatura de CAP (Ciências da Arte e do Património), logo no primeiro dia soube que não era o que queria, então quando surgiu oportunidade fiz um minor em Fotografia, no qual realizei um projecto analógico e fotograma – “O que está para além do corpo” (para quem não sabe, são imagens impressas diretamente no papel apenas com a luz do ampliador). Adorei mesmo a experiência e decidi que queria explorar o que mais este curso me podia oferecer. Fiz um portefólio e candidatei-me à mudança de curso para Arte Multimédia no fim do ano.

Interesses

Claramente adoro fotografia, gosto de ler, costurar, gosto de cães e um bando de outras coisas comuns a imensa gente.

Espero vir a descobrir muitas outras coisas ao longo deste curso e que termine a dizer que valeu a pena!

Não gosto muito de falar sobre mim por isso fico por aqui, se quiserem saber mais é só ir tentando conhecer-me!

Deixe um comentário