Matias Velloso

Halo! Sou o Matias, tenho 19 anos. Nasci e cresci em Lisboa, tirando alguns anos que passei em Bruxelas. A minha mãe é “pintora nos tempos livres” então desde pequeno que tive um grande contacto com as artes, muito incentivado por ela.

Daí para a frente, fui sempre desenvolvendo o meu lado artistico através de vários interesses que ia descobrindo. Alguns deles são, fotografia, video, música, design, moda, entre outros. Outro grande interesse meu e paixão é a escrita, que sempre me ajudou a ver novos sentidos e perspectivas em todo o lado, é um grande apoio em todos os projectos que desenvolvo.

O meu percurso escolar foi normal até ao 9º ano , no 10º ano a coisa complica um bocado, estive um ano em humanidades (seguindo a minha paixão por história) até perceber que não era o que queria, depois, mudei para artes, nas Doroteias, onde fiquei mais um ano. No fim desse ano, por vários motivos, parei de estudar e só passado mais um ano é que acabei o secundário em humanidades, fazendo dois anos em um. Por isso, a maior parte dos projectos que fui desenvolvendo foi fora de um ambiente escolar.

Não tenho grande coisa no computador que tenho agora, mas deixo-vos o meu link do vsco, tenho lá várias coisas que faço: https://vsco.co/matvelloso/images/

Algumas coisas

com que me vou

divertindo.

Deixe um comentário