Maria Chimeno :)

hello! sou a Maria mas toda a gente me chama Chimeno!! tenho 19 anos e vivo em Lisboa desde sempre.
para mim, 3 coisas indispensáveis são música, amigos e o meu diário gráfico.
quando não estou entretida com nenhuma dessas 3 coisas, estou a viajar, a rir, a conhecer coisas novas ou então a dormir (oops).

Screen Shot 2019-09-28 at 20.56.38admito que nunca fui super estudiosa e sempre me interessei pelo enorme mundo das artes, então, candidatei-me à António Arroio no 10º ano.

a minha estadia no secundário prolongou-se um ano a mais, talvez por ser muito indecisa.

apesar de terem sido os 4 anos mais cansativos e caóticos da minha vida, não os trocava por nada!

                                                                                            comecei por estudar fotografia no curso audiovisual da Arroio, tendo também um insight na área do cinema, som e multimédia.
mas a verdade é que esse não era o meu forte e então decidi, no ano seguinte, inscrever-me em design de comunicação.
no final do 12º ano,  para a minha PAA (prova de aptidão artística) criei uma marca de bonecos feitos por mim + packaging.
acabei por adorar o meu curso e perceber que o design gráfico é realmente a minha vocação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

no entanto, aqui estou eu, na minha 3ª opção!!

confesso não saber o que esperar, mas, mesmo apesar de não estar no curso que queria e de saber que a minha passagem aqui é provavelmente curta, acho que esta vai ser uma experiência incrível que me vai abrir portas e ensinar mais sobre fotografia, vídeo, animação e muito mais.

___________________________________________________________________________________

alguns dos meus trabalhos de fotografia e vídeo estão aqui, neste instagram que funciona como coletivo. tem o nome de Arquipélago e criei-o com um amigo há quase 2 anos, é lá que apresentamos os nossos pequenos e informais projetos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

tenho também um instagram onde publico alguns desenhos e ilustrações que vou fazendo e ainda um tumblr com o meu portfolio online :)

Este slideshow necessita de JavaScript.

espero que todos tenham um bom semestre!

Um pensamento sobre “Maria Chimeno :)

Deixe um comentário