Como é que é maltinha?! Sou o Hugo

Quero começar por dizer Olá a todos e perguntar como está a correr o vosso dia?….. Ok bom saber que está a correr bem!

Chamo-me Hugo Ferreira, tenho 19 anos e sou de Setúbal, na margem Sul, que é a melhor margem (mentira, quem me dera viver em Lisboa). Sou uma pessoa 95% das vezes bem disposta (quando tomo café senão não falem comigo), com bom sentido de humor e super cooperativa!

Depois de ver algumas das vossas apresentações percebi que vocês são todos demasiado talentosos por isso tenho que mandar aqui alguns factos artísticos sobre mim para não ficar de fora. Eu vim da área de ciências, apesar de sempre querer ter seguido artes, mas na altura disseram que Ciências era mais seguro e abrangente então eu lá ouvi e fui nessa, o ano passado estive no ISCTE a tirar Informática e Gestão, pois como passei 3 anos sem contacto com as artes tinha medo de fazer a transição e joguei pelo seguro, não gostei e percebi que não era a minha onda…resumindo “perdi”um ano e aprendi que temos de arriscar e seguir aquilo que realmente gostamos e por isso finalmente mudei para um curso que é a minha cara que é Arte Multimédia.

Costumava pintar desde os 10 aos 14 anos, mas quando a escola começou a apertar infelizmente deixei, já toquei piano durante 2 anos, parei porque comecei a tocar bateria, toquei durante 3 anos e parei porque comecei a gostar mais de tocar guitarra, toquei durante mais 2 e ainda a tenho em casa mas já não me lembro de muito… Sempre gostei de fotografia e faço surf, quando vou com amigos surfar ao estrangeiro ou a outras zonas de Portugal faço sempre de fotógrafo de serviço (quem quiser aprender dou aulas de graça já sabem).

Infelizmente como nos últimos anos me afastei da vertente artística não tenho trabalhos lindos como os vossos para por aqui mas tenho dois cães fotogénicos e quem é que não gosta de animais? Am i Right?

Espero-vos conhecer a todos melhor e criar novos trabalhos e projetos juntos!! Beijinhos e abraços to all of you!

Deixe um comentário