Alô! Alô! Eu sou o Zé Antunes!

Quem sou eu? Perguntas tu!

Bem, eu sou uma criatura que habita este lindo Universo! Tal como tu… suponho eu! Sou um “pouco” envergonhado, por isso não vou escrever muito…

Gosto de arte! Gosto admirar arte e de a criar!

Adoro magia! Fazer magia faz-me tão feliz! E fazer os outros sentir magia é muito especial! Adoro muitas outras coisas também! Outras coisas que me fazem muito feliz! Aliás, acho que são elas que melhor me definem!

Gosto de pôres-do-sol, de estrelas, da lua e das nuvens! Aliás, adoro sonhar e andar com a cabeça nas nuvens! Gosto de admirar o céu! Gosto da Natureza! Adoro girassois! Gosto de histórias bonitas! Como a do Principezinho e da Raposa! Adoro pessoas adoráveis! Sinto-me um sortudo todos os dias por deambular por este Universo, feito de coisas bonitas e pessoas especiais!

Deixe um comentário