Olá a todos! Sou a Carolina!

Chamo-me Carolina Duarte, desde pequena que a minha família me trata por Lina, mas podem escolher entre tratar-me por Lina mesmo, Carolina, ou só Carol. Tenho 17 anos, nasci a 4 de novembro de 2001 e sou de Coimbra. Passei toda a minha vida por lá então, Lisboa está a ser uma experiência completamente nova para mim.

Acho que me posso considerar uma pessoa divertida, descontraída e sempre pronta para tentar animar o dia de alguém. Ao mesmo tempo, sou bastante desastrada e esqueço-me facilmente de várias coisas. Adoro animais, tenho uma cadela e uma gata. Aprendi a tocar bateria e tinha uma banda na Academia de Música de Coimbra

A Tuga e a Pintas

Quando entrei no secundário em Artes Visuais, a minha cabeça já estava muito virada para multimédia e em querer aprender dentro desta área, por isso, espero estar no curso certo para aprofundar esses conhecimentos. Desenho não é muito a minha praia, mas deixo-vos com um dos meus trabalhos preferidos.

Por agora acho que é tudo, alguma coisa que queiram ou precisem de falar podem sempre contar comigo! See you around :)

Deixe um comentário