Olá! Mariana Godinho

Bem eu sou a Mariana, mas desde de pequena que me tratam por Godinho devido ao elevado número de Marianas que há neste mundo. Sou de Lisboa e tenho 18 anos. Danço contemporâneo e sou escuteira desde pequena, adoro acampar e estar só rodeada pela natureza dia e noite. Mudo a cor do meu cabelo com alguma frequência acho que é uma forma fantástica de nos expressarmos.

Sempre gostei de desenhar e no secundário escolhi Artes para o poder continuar a fazer todos os dias. Gosto de desenho cientifico e de utilizar aguarelas e canetas de ponta fina como técnicas.Aqui estão dois dos meus trabalhos:

Ao longo dos três anos comecei a descobrir outras áreas que tinha mais interesse e acabei por achar que geometria ia ser a minha disciplina do secundário. No 12º percebi que isso não ia ser assim, bastaram algumas aulas de Oficina de Multimédia para eu perceber que era Multimédia que eu queria seguir.

O mundo da animação sempre me fascinou, mas eu nunca pensei que fosse isso que eu realmente queria fazer. Comecei a pesquisar sobre o assunto e a cerca do processo necessário para a realização de uma animação. Sempre que pesquiso sobre isso fico horas e horas a ver animações a serem produzidas. A animação foi a razão pela qual eu escolhi Arte e Multimédia. Coraline e The nightmare before Christmas são os meus filmes preferidos de animação e a sua animação em Stop Motion sempre me cativou bastante.

Aqui esta uma pequena animação que fiz: https://www.youtube.com/watch?v=xwvWRe2MVyM

Deixe um comentário