Olá chamam me Duarte

Era uma vez…

Nasci dia 20 de Outubro de 2000 e desde ai que sempre vivi em Sintra.

A minha maior paixão é a música e se eu pudesse escolher a minha “profissão” de sonho seria ser artista musical, transmitir às pessoas aquilo que eu tenho para dizer e faze-las sentir com as minhas músicas aquilo que eu sinto quando oiço os meus artistas preferidos; O problema é que eu canto horrivelmente mal então nunca considerei a música como uma opção viavel, a minha única salvação era seguir os caminhos dos rappers de Soundcloud e cantar com muito autotune OU aprender a fazer fry screams que é uma forma de “cantar” e gritar ao mesmo tempo sem danificar as cordas vocais.

As minhas maiores inspirações na música são os Linkin Park, Bring Me The Horizon e a Tash Sultana mas podem encontrar muito mais aqui – https://spoti.fi/2lZ9z7B

Mais coisas

Desde pequeno que sempre fui péssimo a matemática mas sempre me interessei muito por simplificar matérias e teorias sobre ela. Gosto principalmente de pensar na origem e no fim do universo e relaciona-lo com ciência, principalmente no ramo da física quântica, criação de buracos negros, teoria da relatividade e viagens interdimensionais.

Arte

Agora chegando à parte de “como é que eu vim parar a Belas Artes?”

Então, eu acho que toda a gente no meio artístico começa mais ou menos da mesma maneira, desde pequeno que sempre gostaram de desenhar e aos poucos vamos evoluindo esse gosto. Comigo não foi excepção e apesar de eu sempre me ter sentido à vontade e gostado desta área eu fui procurando outros caminhos, já quis ser palhaço e trabalhar num circo, depois arqueólogo de dinossauros, jogador de futebol, atleta, guionista de standup… mas nunca encontrei algo que eu quisesse mesmo investir, até que acabei o 12º e não sabia o que fazer, a universidade também nunca tinha sido uma hipótese para mim mas sentia me ainda demasiado perdido e imaturo para entrar no mercado de trabalho. Decidi então tirar um ano fora para pensar, e durante esse ano deram me a conhecer a faculdade de Belas Artes e os cursos e opções disponíveis, assim que vi o curso de multimédia apercebi me que era aqui que eu queria investir e que mesmo não tendo certezas do que quero seguir no futuro este curso é o meu ponto de partida e é aqui que eu quero experimentar e focar me na área que mais me faça sentir realizado.

Fim acho eu

E pronto é basicamente isto, qualquer coisa que precisem falem comigo

Obrigado por terem lido

https://www.instagram.com/duarteeeeeeeee

Deixe um comentário