hello :) -Joana

Olá a todos! Eu sou a Joana Boavida, e bem vindos à minha apresentação!

sobre mim

Eu nasci em Coimbra, a 10 de julho de 2001.

Em pequena os meus pais reparavam que eu agarrava no lápis como uma menina crescida. pelo menos é o que me dizem.Eu não me lembro de nada.

yours truly cosplaying Bob Ross

Sempre me interessei por desenhar, e observava com muita atenção tudo o que se passava à minha volta (a minha capacidade de observação esgotou-se nos meus anos de bebé, porque já há muito tempo que não faço a mínima ideia do que se passa. Os meus dois únicos neurónios desistiram de mim. )

Cresci obcecada por desenhar em tudo o que era papel, toalhas de das mesas, recibos, papeis de impressora… Até que uma amiga me recomendou que eu começasse um diário gráfico. E pronto, foi esse o inicio da minha despesa infinita em cadernos e materiais de desenho.

Segui Artes Visuais no ensino secundário e comecei a levar a arte mais a sério. Participei nas Escolíadas, a representar a minha escola na categoria de Artes visuais. A primeira fase do concurso correu bem e ganhei, mas na segunda fase fiz porcaria e perdi. :(

Todos os anos a desenhar nas toalhas das mesas deram fruto, porque acabei o secundário e consegui entrar na minha primeira opção nas Belas Artes de Lisboa. :D

Se quiserem ver umas cenas que eu fiz, aqui tem a minha conta de Instagram , e ponho aqui alguns exemplos:

Para alem de desenhar, interesso-me por jogos e por filmes de terror. Eu também toco violino, mas não toco bem portanto não sei se conta. É só isto.

os meus objetivos

Então, já se sabe que gosto muito de desenho e de ilustração, mas quando experimentei com edição de vídeo e com fotografia, descobri que a área digital também me atrai. Espero descobrir o que quero realmente fazer, e o curso de Arte Multimédia pareceu-me muito interessante e abrangente. Assim, espero aprender muito neste curso, sobre artes digitais e tradicionais.

Bem, chegámos ao fim. Obrigada por terem lido, e sempre que precisarem de alguma coisa, não hesitem em gritar por mim.

Deixe um comentário